Patrulha de Intervenção Rápida

Patrulha de Intervenção Rápida

Se está à procura de soluções para alarmes residenciais, as opções são muitas, desde as mais básicas às mais completas. Se você procura algo que lhe permita ter uma segurança mais personalizada, onde sinta a proteção mais próxima, então sugerimos adicionar uma patrulha de intervenção rápida ao seu sistema de alarme.

Saiba mais sobre como saber as suas necessidades de segurança no artigo “Aprenda a determinar as suas necessidades de segurança”.

No leque de alarmes residenciais existentes no mercado, este componente encontra-se cada vez mais presente das escolhas dos clientes, que assim podem ter um vigilante da empresa de segurança contratada a dirigir-se a sua casa, em caso de alarme. Isto torna-se importante já que a intervenção é muito mais rápida, tornando assim o seu sistema mais eficaz e seguro. Saiba mais sobre a patrulha de intervenção rápida e como funciona nesta componente de sistemas de alarmes residenciais.

Alarmes residenciais – patrulha de intervenção rápida

Poder ter a segurança de que um vigilante formado possa deslocar-se imediatamente a seguir a um sinal de alarme a sua casa é algo que cada vez mais é procurado pelos clientes de empresas de segurança. Este serviço de sistemas de alarmes residenciais tem como função proteger a sua casa, a sua família e os seus bens, de uma forma mais eficaz e rápida, facilitando a própria ação das forças de ordem e segurança pública.
Neste serviço, um vigilante qualificado e especializado, com capacidades elevadas de condução de veículos, será enviado a sua casa em caso de sinal de alarme ou qualquer outro evento previamente definido, e sempre com o apoio da Central de Controlo e Segurança da empresa. Conheça de seguida como funciona o serviço de alarmes residenciais – Patrulha de Intervenção Rápida.

Como funciona a Patrulha de Intervenção Rápida

A Patrulha de Intervenção Rápida é um serviço cada vez mais presente em muitos alarmes residenciais. Confira de seguida como funciona, passo a passo.

Passo 1:

Uma determinada situação ou evento faz disparar o alarme.

Passo 2:

A Central de Segurança da empresa contratada recebe o alerta com o sinal de alarme.

Passo 3:

Imediatamente após receber o sinal de alarme, é informado um vigilante que rapidamente se dirigir ao local.

Passo 4:

O vigilante executa todos os passos necessários para a resolução do problema.